FAU

MEIO AMBIENTE E SOCIEDADE

Uma Fundação Sustentável

A Fundação de Apoio Universitário, desde 2017, demonstra um compromisso notável com a sustentabilidade em sua sede. Projetada para otimizar o uso de recursos naturais, a fundação utiliza luz natural, reutiliza água pluvial e possui mais de 60% de sua área permeável. Além disso, a organização adota energia limpa, principalmente solar, destacando-se como exemplo de responsabilidade ambiental e inspirando outras instituições a seguir práticas eco-friendly.

0
Caixas de Papel Economizadas nos últimos 3 anos
0
Copos descartáveis economizados anualmente
0
Toneladas de alimentos doados na pandemia de COVID19

Nossos Compromissos

Ambientais:

Com a preservação ambiental, adotando práticas para solucionar problemas de poluição, prevenindo impactos na fonte e conservar recursos naturais por meio da reciclagem. garantindo, assim, a conformidade com regulamentos ambientais em todas as instalações e produtos. Além disso, apoiamos projetos e iniciativas afins, demonstrando nosso compromisso ativo com a sustentabilidade e a preservação ambiental.

Sociais:

Comprometidos com valores éticos e responsabilidade social, a FAU prioriza o respeito aos direitos humanos, a não discriminação e a promoção da diversidade. Buscamos relações saudáveis no ambiente de trabalho, proporcionando um ambiente seguro e qualidade de vida para os colaboradores. Além disso, apoiamos ativamente o combate à corrupção e, sempre que possível, contribuímos para projetos que visam melhorar a qualidade de vida, valorizar a cultura local e estimular a diversidade.

Algumas de Nossas Ações